quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mão Direita!

Tudo ficou cinza. As pessoas em câmera lenta passavam e fitavam-me. Meu corpo foi tomado de uma leveza incandescente. Já não possuía controle sobre mim. Estava sozinho e tinha medo. Sem identidade pensava na morte. Minhas pernas não agüentaram o peso de meus pensamentos. Sem pudores deitei a beira do cordão daquele passeio imundo. Em posição de feto sentia os círculos da vida e de novo a solidão me fez companhia, tentava gritar, pedir socorro, ninguém ouvia. A multidão observava e nada fazia. Queria apenas um braço amigo que confortasse minha alma. Pareciam horas, mas foram minutos intensos. E aquele descontrole que antes parecia revelador passou a ser perturbador. Estava a parte, imbricado em outra realidade. Meus pensamentos, minhas angustias e minhas tristezas. Eis que surge um careca e um belo sorriso estendendo sua mão direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário