terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aventureiro, Eu?


Preste atenção!
Não Importa o que aconteça,
quer seja aqui ou em qualquer lugar
Nós vamos dar um jeito.

Eu não posso fazer isso sozinho,
não conseguirei,
talvez esteja apenas perdido.

Do que você esta falando?
Você é o maior aventureiro que já vi.

Não sou exatemnte isso,
Não sou mesmo!

Você é mais esperto que isso.
Vamos em frente!

Em frente onde?
Não posso ir até lá,
Eu nem os conheço.

Fica logo ali,
Precisam de você.
Do que vc tem medo?

De tudo!!!

Pare com isso,
voce tem sede de correr o mundo,
e a coragem é algo que temos que encontrar todo o dia.
Confiança é o segredo da aventura.
Fique olhando para o horizonte.
Agora esta nisso até o pescoço e provando o gosto da aventura.

Eu? Onde?
Nao sinto nada.

Segure minha mão e veja o mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário